sábado, 27 de julho de 2013

Um novo recomeço

Oi! procurei um medico pra saber o q anda de errado comigo, fiz exame de sangue completo, eletrocardiograma, e estou com a saúde de ferro, rsrs não tenho nada Glicose,colesterol,tireoide... nada mesmo, então o clinico me encaminhou para o psicologo, dai eu fui e sabe o q eu descobri, q estava com o quadro de depressão de leve a moderado, isso a i , agora estou fazendo terapia toda semana e ela me encaminhou ao psiquiatra, e estou tomando um remédio q esta me ajudando com a ansiedade, ainda não estou boa, pois é um caminho longo a ser percorrido, mais depois q descobrimos q tem tratamento é muito melhor, uma dica vá a um clinico geral, faça tudo por vc, descubra o q ah de errado e ai então faça a R.A.(reeducação alimentar) e a A.F.(atividade física) A melhora vem de dentro pra fora, não tenha pressa em perder peso, eu  tinha tanta pressa q nunca obtive nenhum resultado, e fica com mais ansiedade e até q cheguei na compulsão alimentar. Espero q eu esteja ajudando. bjss até a  próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário