domingo, 24 de março de 2013

As Motivações

Oi! vou começar dizendo q estou muito feliz pela quantidade de visitas q recebi no blog, muito obrigada mesmo!! mais gostaria de receber também comentários, só pra saber se estão gostando ou não. a ideia de criar um blog surgiu pois eu me encontro sozinha nisso, e gostaria de encontrar pessoas q estivessem passando pelo o mesmo q eu, eu perdi as minhas motivações, e quase cheguei aos 90 kg, não quero q isso se repita, estou adorando essa nova fase de ir a academia, fazer caminhada, andar de bicicleta, mais as vezes me perco pois faço tudo isso sozinha, não me incomodo de fazer as coisas sozinhas, o q me incomoda é escutar: vc está na academia jogando dinheiro fora, pois vc não vai conseguir mesmo, já jogou o dinheiro da cirurgia fora agora quer malhar, coisas desse tipo q faz a gente desanimar por completo, não entendo esses tipos de comentários vindo de pessoas que eu realmente amo, familiares e amigos, ai eu coloquei no meu Facebook q estou malhando e pessoas q nem tenho contato direito me incentivaram, vai entender né...
estou muito ansiosa comecei a malhar em 18/03/2013 com 84,600 kg e ainda não me pesei, eu estou com medo de me pesar e descobrir q não emagreci nada pois eu estou dando duro na academia, mais ainda não parei de comer nada... queria me livrar dessa vontade de comer, por isso preciso de motivações, porque sozinha eu já tentei e não consegui...
bjs até a próxima!

Um comentário:

  1. Normalmente as pessoas que a gente ama, são as que mais nos ferem com esses comentários. Mas eu penso que o ideal é ficar mais calada. Não pedir opinião e ir em frente. A academia vai demorar trazer resultados se vc não mudar seus hábitos alimentares. Eu cheguei a pesar 84 antes da cirurgia tb. Mas hoje, tenho feito de tudo para emagrecer. Estou com 3 meses de operada e tenho seguido dieta e exercícios físicos. Mas não fico falando pra ninguém. Afinal, o benefício do exercício físico não é só para emagrecer, mas para a saúde por completo. Amiga, força na peruca! Siga em frente com seu objetivo e não sabote a vc mesma. Força, sempre!

    ResponderExcluir