segunda-feira, 18 de março de 2013

Como tudo começou

Oi! hj vou contar minha pequena história:
Com 20 anos(2004) eu fui mãe de uma linda garotinha, o meu parto foi normal, por tanto voltei logo ao meu peso q era 62 kg (ah! tenho 1,68 de altura)  daí se passaram 3 anos e 1/2 e engravidei novamente, eu estava com 72 kg e no final da gravidez cheguei á 83 kg e com esse peso todo, ainda tive q fazer parto cesariano pois tinha perdido todo o liquido com 36 semanas... foi um parto meio com pressa para tirar meu bebê com vida, dei tudo certo em agosto de 2008 tive outra linda garotinha. Ai começou meu dilema eu não consegui voltar ao meu peso q era 72 kg antes de engravidar, e engordei cada vez mais, quando cheguei em 2011 eu estava com 87 kg, mais do que quando estava gravida da minha segunda filha, foi quando resolvi fazer uma abdominoplastia pois eu estava muito barriguda, tinha mais barriga do que tudo, não dava pra viver assim então meu marido me deu de presente a cirurgia(foi presente de aniversário) e então em 03 de Dezembro de  2011 eu fiz a minha tão esperada ABDOMINOPLASTIA, muito feliz com o resultado eu fiquei, mais muito mesmo minha vida melhorou 100% .
Com 78 kg e realizada eu segui com a vida, mais acabei me descuidando e em agosto de 2012 eu parei de fumar q também contribuiu muito com o meu aumento de peso,  por esse motivo o nome do Blog é Eu fiz Abdominoplastia e engordei de novo, hj (18/03/2013) estou com 84 kg e estou na luta para perder hj eu fui para academia pela primeira vez (eu não gostava de malhar) e fiz uma avaliação na qual eu tenho q perder 15 kg pois estou no primeiro grau de sobrepeso com 29,97 IMC e descobri também q tenho 32,3% de gordura corporal, tenho 28 anos e não posso ficar assim né...
Acada semana vou me pesar para acompanhar meu desenvolvimento... vou seguir um lema Eu quero eu posso, eu não quero ser mais gordinha  e sim eu posso emagrecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário