quarta-feira, 20 de março de 2013

O grande Vilão (pra mim pelo menos)

Vou contar um segredo o meu grande vilão é a gula, pois eu não tenho fome o tempo todo mais sinto muita vontade de comer o tempo todo e na maioria das vezes me pego comendo, e não é aquela vontade de comer doces, é vontade de comer de tudo. Eu sempre fui magra e tive amenia quando criança, e depois de adulta me pego assim hoje eu gosto de tipos de comida q nunca achei q comeria, acho q esta tudo relacionado a minha ansiedade, Sim eu sou uma mulher ansiosa, e cada probleminha q aparece, eu como cada vez mais... Para ter uma ideia, quando eu fui pela primeira vez no meu cirurgião eu estava com 83 kg, quando eu eu finalmente marquei a cirurgia, eu fiquei tão ansiosa, mais tão ansiosa q em 1(uma) semana eu engordei 4 kg, quando fui operar eu estava com 87 kg, então essa sou eu... Eu sempre me saboto, eu não queria ser assim mais me tornei isso e eu realmente queria mudar, toda dieta q começo eu não termino e acabo comendo escondido, com vergonha, mais escondido de quem né... de mim mesma é q não é. por esse motivo q eu criei este blog para relatar um pouco de mim eu já tentei de tudo, será q botando tudo q sinto pra fora resolve ? Pois não tenho ninguém pra conversar sobre este assunto, acho q ninguém vai me entender de fato, ninguém nunca entende, sempre diz vc está ótima emagrecer pra q, isso é coisa da sua cabeça, etc... bem desse tipo! por hj é isso bjssss até a próxima. 
Uma fotinho minha com 4 meses de cirurgia: 
Agora uma fotinho com 1 ano e 3 meses (março de 2013)
Não se deixe enganar com a barriguinha pois pois este corpinho esta carregando 84,600 kg ta tudo entre minhas coxa, na minha bunda e nas costas, estou cheia de dobrinha... aff 


Nenhum comentário:

Postar um comentário