quinta-feira, 28 de março de 2013

Continuar tentando!!!

Vou contar uma novidade maravilhosa em 8 dias eu perdi 1,200 kg, isso mesmo eu perdi 1,200 kg estou muito feliz... e vou continuar tentando e tentando até chegar no meu objetivo.
Esse resultado me deu uma esperança de que se eu quiser mesmo eu consigo, e eu quero muito chegar no meu peso ideal. Mas esta semana eu tive tanta, mais tanta desmotivação da minha família, eu não me meto na vida de ninguém mais eles vem querendo dar suas opiniões q ninguém pediu,sabe... me deixaram triste mais eu continuei, e quando eu vi o resultado da balança, rsrsrs podem falar o q quiser q eu não vou parar, foi ótimo me senti maravilhada, eu não vou desistir...
durante essa semana eu dei uma caminhada intensa do centro da minha cidade (Maricá) até a praia foram 7 km pra ir e 7 pra voltar e eu fui e voltei feliz, queria conhecer meus limites...

Nenhum comentário:

Postar um comentário